UNICID comemora Dia do Profissional de Ed. Física com palestra

setembro 2016

Comemorando o Dia do Profissional de Educação Física (1/9), a UNICID recebeu no dia 5/9 a ex-jogadora da Seleção Brasileira de Vôlei, Ana Beatriz Moser, ganhadora da medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Atlanta.

Na palestra, Ana Moser falou sobre o legado dos Jogos Olímpicos do Rio e do Jogadeira, projeto desenvolvido em parceria com a Universidade, a Nestlé e o Instituto Esporte e Educação com a finalidade de ocupar as ruas da Zona Leste com atividades esportivas e de lazer.

ana_moser_unicid

A atleta também participou de uma reunião com o Reitor da UNICID, Prof. Dr. Luiz Henrique Amaral; a Pró-reitora de Graduação, Profa. Dra. Amelia Maria Jarmendia Soares; e o coordenador do curso de Educação Física, Prof. Dr. Roberto Gimenez.