UNICID e Complexo Tatuapé promovem exposição sobre Braile e Plantão Fiscal

Abril 2017

Dia Nacional do Braile

8/4 é o Dia Nacional do Braile. Para chamar a atenção para a data, a UNICID e o Complexo Tatuapé promoveram atividades sobre o tema.

Além da exposição com objetos em braile, como máquina de escrever, reglete e livros, os universitários do curso de Letras, do Núcleo de Acessibilidade – NAce e os colaboradores da Biblioteca desenvolveram pequenas dinâmicas envolvendo atividades cotidianas segundo a percepção dos deficientes visuais.

Cerca de 40 crianças e 80 adultos participaram das atividades.

Plantão Fiscal

Nos dias 8 e 9/4, quem precisou tirar dúvidas, ou mesmo fazer a declaração do Imposto de Renda de Pessoas Físicas, encontrou no Complexo Tatuapé o local certo para isso!

É que os alunos e docentes de Ciências Contábeis da UNICID levaram os serviços do Plantão Fiscal, atividade que já vem sendo desenvolvida aqui na Universidade, para o shopping.