A UNICID está esperando por você: venha nos conhecer!

Maio 2019

Ao escolher uma instituição de ensino superior, diversos fatores devem ser levados em consideração, entre eles a infraestrutura do campus no qual você dará um grande passo em sua carreira acadêmica e profissional.
Por isso, é importante conhecer cada pedacinho do local em que irá estudar e saber todos os diferenciais que ele poderá te proporcionar; ter a experiência por completo!

Tanto quanto as salas de aula, os espaços de convivência, laboratórios, auditórios e bibliotecas farão parte do seu processo de aprendizado e são determinantes para que a sua jornada na graduação seja a melhor possível!

Na UNICID, boa parte dos cursos está no campus Tatuapé. São cerca de 60 mil m² construídos, incluindo laboratórios, clínicas, núcleos de atendimento e biblioteca, tudo equipado com os mais modernos aparelhos disponíveis no mercado.

Quer ver de pertinho tudo o que a UNICID tem para te oferecer?

Então, visite o nosso campus!

É só preencher o formulário de inscrição clicando aqui.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Universidade Cidade de S Paulo (@unicidonline) em