UNICID oferecerá atendimento em Clínica-Escola de Psicologia.

julho 2019

A partir do 2º semestre de 2019, a Clínica-Escola de Psicologia da UNICID irá oferecer atendimento à comunidade acadêmica.

Para alunos, familiares de alunos (exceto do curso de Psicologia) e colaboradores que sofrem com indícios de depressão e ansiedade, serão criados grupos de acolhimento, orientação e psicoeducativos; o intuito é auxiliá-los no entendimento de seus sintomas e na busca por atendimento Psiquiátrico e Psicológico individualizado.

Aos familiares dos alunos e colaboradores da UNICID será oferecido, também, atendimento voltado para a orientação vocacional. Assim, jovens entre 15 e 18 anos de idade serão atendidos por alunos do 6º semestre do curso de Psicologia, supervisionados pelos docentes do curso.

O atendimento será gratuito, porém as vagas são limitadas.

Confira mais informações sobre os atendimentos:

• Local: Clínica-Escola de Psicologia;
• Endereço: Rua Antônio de Barros, nº 602 – Tatuapé;
• Horário: a partir de 22/07, de segunda a sexta-feira, das 11h às 20h;
• Documentos: 1 cópia simples da identidade (ou outro documento com foto) e comprovante de residência.

Para obter mais informações entre em contato pelo e-mail: clinica.psicologia@unicid.edu.br.

Quer conhecer nosso curso de Psicologia? Clique aqui e saiba mais sobre o curso!