UNICID promove VIII Encontro de Políticas Públicas de Educação e Formação de Professores

Abril 2019

Nos dias 3 e 4/09, a UNICID promoverá o VIII Encontro de Políticas Públicas de Educação e Formação de Professores, evento que terá como tema Diálogos e Resistências no Cenário Educacional Brasileiro.

O Encontro é uma iniciativa dos Programas de Pós-graduação Mestrado e Doutorado em Educação e Mestrado Profissional Formação de Gestores Educacionais.

Período de submissão dos trabalhos:
Os trabalhos podem ser enviados para submissão até 10 de agosto de 2019.

Período de inscrição:
Período de inscrição: 01 de maio a 10 de agosto de 2019.

Valores de inscrição :
Alunos da Graduação: R$ 10,00
Alunos da Pós-graduação Lato e Stricto Sensu: R$ 30,00
Professores da Graduação e Programas de Pós-graduação: R$ 45,00

• Confira aqui as normas do VIII Encontro de Políticas Públicas de Educação e Formação de Professores.
  • Confira aqui a programação do VIII Encontro de Políticas Públicas de Educação e Formação de Professores.
  • Clique aqui para acessar a ficha de inscrição.

>>Faça a sua inscrição clicando aqui!<<

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail enviodetrabalhos@unicid.edu.br