Unicid sedia evento Mobicidades 4.0. Faça sua inscrição gratuita!

agosto 2018

No dia 14/08, a Unicid recebe o Mobicidades 4.0, que acontecerá das 19h às 20h45 no Auditório do Bloco Alfa (Rua Cesário Galero, 475 – Tatuapé).

No formato de palestras curtas, o evento organizado pelo Instituto Mobih visa debater temas como o futuro da mobilidade e sobre como a evolução tecnológica poderá transformá-la.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no site do Instituto Mobih. Haverá emissão de certificado de horas complementares aos alunos participantes.

Já nos dias 11 e 20/09, o Mobicidades 4.0 ocorrerá na Universidade Cruzeiro do Sul, Campus São Miguel e Liberdade, respectivamente. Não fique de fora dessa!

• 14/08| Unicid – Campus Tatuapé | 450 lugares
  • 11/09 | Cruzeiro do Sul l – Campus São Miguel | 370 lugares
  • 20/09| Cruzeiro do Sul – Campus Liberdade | 110 lugares

Participe de um debate sobre mobilidade e tecnologia e saiba como as cidades do futuro prometem transformar a maneira com a qual nos movimentamos e nos conectamos com as pessoas! 😉