Vagas remanescentes para tratamento gratuito de dor lombar para idosos

Maio 2018

O tratamento gratuito para idosos que sofrem com dor lombar está com vagas remanescentes.

Os sintomas da dor lombar são recorrentes durante a terceira idade devido ao processo de envelhecimento que causa modificações no funcionamento e na estrutura do corpo, principalmente, na coluna vertebral.

Para promover uma qualidade de vida aos idosos, o Centro de Excelência Pesquisa Clínica em Fisioterapia da Unicid oferece tratamento para pacientes entre 65 e 85 anos que apresentam este tipo de problema. O acompanhamento é feito pelos professores e alunos do Programa de Mestrado e Doutorado em Fisioterapia da universidade.

O tratamento acontece na Unicid Campus Tatuapé. Ao todo serão oferecidas 21 vagas, com inscrições até 15 de junho. O contato pode ser feito pelo telefone (11) 2178-1240, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.