Alunos de Pós-graduação: garanta mais um semestre com a Rematrícula 2018 – 1º semestre!

dezembro 2017

Hora de garantir mais uma etapa de sua pós-graduação!

A partir de 18/12/17, você já pode fazer a sua Rematrícula 2018 – 1º semestre dando o aceite no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais em sua Área do Aluno e efetuando o pagamento da 1º parcela da semestralidade, conforme orientações a seguir:

ponto_serviços_comunidade5 Acesse: www.unicid.edu.br;

ponto_serviços_comunidade5entre com seu login e senha na Área do Aluno;

ponto_serviços_comunidade5clique em Rematrícula para ter acesso aos termos do contrato e aceitá-los;

ponto_serviços_comunidade5imprima o boleto bancário em: Financeiro > Boleto bancário.

IMPORTANTE

ponto_serviços_comunidade5Para realizar a rematrícula, você precisa estar em dia com suas mensalidades. Caso você tenha alguma pendência, os débitos deverão ser negociados com a empresa de cobrança.

ponto_serviços_comunidade5 Para consultar em qual escritório está a mensalidade pendente, acesse a Área do Aluno em Financeiro > Pagamentos e Acordos.

ponto_serviços_comunidade5Após a negociação do débito, será disponibilizado o acesso ao contrato de Rematrícula.