Você está em:

DESIGN GRÁFICO

INSCRIÇÕES EM BREVE!

Reconhecido: Portaria SERES/MEC nº 215, de 17/05/2013 ¿ D.O.U. 21/05/2013

Plano de Pagamento


Confira todas as opções de bolsas, descontos e financiamentos para você.

COORDENAÇÃO

Edson Roberto de Jesus

Mestrado em Antropologia Cultural (PUC), Fotógrafo e Produtor Cultural.

SOBRE O CURSO

-Não sou muito bom em desenho, mesmo assim posso fazer Design Gráfico?- Não há nada contra, o desenho é uma das linguagens, mas não pré-requisito ao curso. E, durante os estudos, você terá diversas técnicas que vão melhorar seu traço ou torná-lo muito mais expressivo. Na verdade, para desempenhar-se bem na profissão, você aprenderá a comunicar com competência conceitos, ideias e mensagens. Você desenvolverá projetos gráficos editoriais (livros, jornais, revistas, quadrinhos e sites), publicitários (outdoors, catálogos, pôsteres, folhetos, campanhas publicitárias, aberturas e vinhetas de cinema, televisão e web site) e de imagem corporativa (logotipos, sinalização e identidade visual, papelaria), além de interfaces para jogos e softwares etc. Projetos criativos e bem embasados no estudo das cores, das fontes tipográficas, nos significados de símbolos e utilizando imagens com tratamento profissional vão diferenciar você dos curiosos de plantão.

MERCADO DE TRABALHO

Ao reunir qualidades como senso estético, gosto pela arte e pela tecnologia, e estar sempre antenado nas tendências da área, só falta escolher onde trabalhar. As oportunidades estão em editoras, empresas jornalísticas e de marketing, agências de publicidade e propaganda, assessorias de comunicação, parques gráficos e digitais, birôs de impressão digital, produtoras de audiovisuais, produtoras de vídeo e cinema, podendo empreender seu próprio negócio.

 

DIFERENCIAL

Para satisfazer ao seu perfil criativo e realizador, você terá os laboratórios de design gráfico, ambientes que estimulam a experimentação dos projetos e proporcionam contato com ferramentas e técnicas utilizadas no mercado. Sempre ao seu lado estarão os professores, mestres e doutores com larga experiência profissional, os quais procuram propor aulas e atividades que desenvolvam competências práticas e conceituais voltadas a múltiplas plataformas, suportes e mídias. Uma das propostas mais legais, porém, é o Núcleo de Estudos em Design, Comunicação e Cultura, que fomenta interação, empreendedorismo, debates e produção científica. É que o curso está vinculado ao Grupo de Pesquisa da Área Tecnológica de Comunicação, cujo foco são necessidades e tendências de mercado aplicadas à comunicação, com informações, produções e eventos relacionados ao curso de Design Gráfico. Conheça o blog (http://aucagencia.wordpress.com) e a página no Facebook (http://facebook.com/aucagencia) da Agência Universitária de Comunicação (AUC), a agência experimental interna, e veja como o ambiente acadêmico pode ser rico em oportunidades.



INSCRIÇÕES EM BREVE!

AVISE-ME

A UNICID é a melhor opção para o seu sucesso!

Acredite, aqui você viverá os melhores momentos da sua vida: nossa expertise te levará ao topo da carreira muito mais rápido! Além dos seus dois campi - Tatuapé e Pinheiros (novo!) – a UNICID é referência em atendimento à comunidade, reúne os melhores índices acadêmicos do MEC, possui cursos estrelados, programas recomendados pela CAPES e um time de estrelas.
Inscreva-se e comprove!

Notícias do Curso

Cursos livres Cruzeiro do Sul Virtual – escolha já o seu!

  Conheça os nossos cursos, clique aqui!

Temos um presentão pra você: o Clube de Vantagens!

Especialmente para você, nosso aluno(a), a Cruzeiro do Sul Educacional acaba de lançar o Clube…

Comodidade na palma da sua mão: App Cruzeiro do Sul Educacional!

Encontrar informações e serviços acadêmicos quando e onde quiser, e com alguns poucos cliques: com…

 

Deixe a sua mensagem

Fale com um consultor.
Deixe sua mensagem!

Agradecemos o seu interesse e em breve um de nossos consultores educacionais entrará em contato!