Conheça Estela, a nova colaboradora da CAA On-line

Queremos te apresentar a Estela, a nova colaboradora da CAA On-line. Filha de professores que trabalharam duro, a Estela sabe bem da importância da educação na transformação da sociedade e entende que tecnologia […]

01/06/2020

Queremos te apresentar a Estela, a nova colaboradora da CAA On-line.

Filha de professores que trabalharam duro, a Estela sabe bem da importância da educação na transformação da sociedade e entende que tecnologia e inovação são importantes aliados nesse processo.

Ela está lá na CAA On-line da Área do Aluno, para agendar atendimentos (assim que as atividades voltarem ao normal) e esclarecer dúvidas acadêmicas e financeiras. A medida em que for se familiarizando com o novo trabalho e conhecendo melhor nossos processos, a Estela vai ajudar você de forma ainda mais completa. Acreditamos muito no potencial dela!

E aí, está esperando o quê? Acesse agora a sua Área do Aluno e conheça Estela. Ela está esperando por você!

Curiosidades sobre Estela

– Os pais de Estela, filhos de imigrantes italianos e portugueses, encontraram no magistério uma oportunidade para contribuir com a vida de muitos jovens.

– Ela cresceu em meio a livros, provas e trabalhos escolares, vendo a dedicação de seus pais não apenas na preparação de boas aulas, mas em incentivar os alunos a encontrarem na educação a possibilidade de um futuro melhor.

– “Conhecimento não ocupa espaço” e “conhecimento é a única coisa que ninguém vai tirar de você” eram os lemas da casa.

– Estela estudou em colégios públicos, tendo nos livros e na internet importantes aliados na sua preparação para o ensino superior.

– Ela conseguiu uma vaga na Unicid e já faz planos para quando concluir sua graduação: seguir estudando, dessa vez uma  pós a distância e aprimorar o inglês, para seu tão sonhado intercâmbio !!

Apesar de jovem, Estela, como você, sabe que para atingir seus objetivos terá que ter muita dedicação!