Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Veja o valor do curso

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

• Discutir as políticas educacionais a partir da perspectiva do Estado em Ação, com ênfase na dimensão da garantia do direito à Educação.
• Localizar, discutir e problematizar os processos de formulação e implementação de políticas educacionais, com ênfase na atuação dos agentes implementadores que atuam na linha de frente e no médio escalão.
• Apresentar e discutir as políticas educacionais a partir da combinação de ferramentas teórico-conceituais do campo das ciências da educação em diálogo com os estudos da Gestão/Administração Pública, da Ciência Política e da Economia

Conheça um pouco mais sobre UNICID

Presencial

Avise-me Veja o valor do curso

Conheça um pouco mais sobre UNICID

Público Alvo

Profissionais da educação; Profissionais do campo de públicas; Estudantes de cursos de graduação e pós graduação nas áreas de educação,  de ciências sociais / ciência política, administração pública / políticas públicas.

Mercado de Atuação

Você também pode se interessar por: