Illustrator Fundamental Design, Layout e ilustração Vetorial

Engenharia e Tecnologia

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Veja o valor do curso

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

Este curso tem como objetivo capacitar o aluno para trabalhar com desenho vetorial e preparar material promocional com o Adobe Illustrator.

Conheça um pouco mais sobre UNICID

Engenharia e Tecnologia

Presencial

Avise-me Veja o valor do curso

Conheça um pouco mais sobre UNICID

Público Alvo

O curso de Illustrator Fundamental destina-se a estudantes, designers, publicitários, ilustradores, artistas gráficos e todos os interessados em ingressar nas áreas de comunicação, publicidade, design e artes gráficas.

Recomendado para maiores de 16 anos, que dominem o sistema operacional Windows.

Mercado de Atuação

Você também pode se interessar por: