Illustrator Fundamental Design, Layout e ilustração Vetorial

Engenharia e Tecnologia

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Ver investimento

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

Este curso tem como objetivo capacitar o aluno para trabalhar com desenho vetorial e preparar material promocional com o Adobe Illustrator.

Coordenação do Curso

Conheça um pouco mais sobre UNICID

Engenharia e Tecnologia

Presencial

Avise-me Ver investimento

Conheça um pouco mais sobre UNICID

Público Alvo

O curso de Illustrator Fundamental destina-se a estudantes, designers, publicitários, ilustradores, artistas gráficos e todos os interessados em ingressar nas áreas de comunicação, publicidade, design e artes gráficas.

Recomendado para maiores de 16 anos, que dominem o sistema operacional Windows.

Mercado de Atuação

Ainda tem dúvidas?

Para que não reste mais nenhuma, confira as informações que separamos para você!

Faça o nosso Teste Vocacional!

Encontre o curso de graduação que é o ideal para você.

Teste vocacional

Precisa de ajuda?

Nossa equipe está sempre pronta para te ajudar!

Fale conosco!

Quer saber mais? Estamos aqui te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.