Mestrado e Doutorado em Ciências da Saúde

• Áreas de Concentração:

Saúde Humana

• Público alvo:

Profissionais da Área da Saúde.

Nível: Mestrado e Doutorado

Sobre o nosso curso

O Programa de Ciências da Saúde da Universidade Cidade de São Paulo tem como principais objetivos:

• A geração de conhecimento tendo como meta principal a excelência em qualidade.

• Estimular a formação de pesquisadores com formação sólida e integradora, com base em núcleo e grupos de pesquisa em atuação, capacitando-os a desenvolver pesquisa de alto nível científico e tecnológico, produzir de forma autônoma conhecimento de qualidade e capacitá-los a formar recursos humanos na área da pesquisa e docência.

• Formação de quadros docentes para as instituições de ensino superior e hospitais-escola, com capacitação para leitura crítica da literatura, obtenção de dados e sua interpretação.

• Produção sistemática de alta qualidade, com vínculo institucional, em periódicos de circulação internacional.

• Construção de Projetos de Pesquisa integradores nas diferentes áreas do conhecimento.

• Área de Concentração: Saúde Humana.
Convergência das pesquisas epidemiológicas, clínicas, experimentais e observacionais relacionadas às condições e qualidade de vida, e à promoção e aos agravos da saúde dos seres humanos.

• Para mais informações: https://www.pgcsiamspe.org/

Setor de Apoio Acadêmico