Unicid, Cruzeiro do Sul e Braz Cubas debatem recrutamento e seleção de empresas na pandemia

29/03/2021

Dia 07 de abril, evento virtual gratuito vai abordar as novas demandas de mercado na captação de profissionais

Com a continuidade da pandemia, o desemprego é de fato uma preocupação tanto para sociedade quanto para quem recruta, devido à novas exigências de mercado. É por isso, que Unicid, Braz Cubas e Universidade Cruzeiro do Sul, instituições que integram o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, realizarão, no dia 07 de abril, às 19h, um evento ao vivo pelo canal da Universidade Cruzeiro do Sul no Youtube, para trazer e debater sobre essas recentes demandas.

O bate-papo “Quem está sendo contratado?” vai contar com a presença de grandes recrutadores, que apresentarão as novas habilidades exigidas dos profissionais e os desafios das empresas nesta seleção em meio a pandemia. Rodrigo Jung, gerente de Aquisição de Talentosda UnitedHealth Group, Daniella Camargo, da AMBEV, e Caio Nalini, gerente de Gestão de pessoas na Magazine Luiza, estão entre os convidados para o debate.

O evento é gratuito e destinado a todos profissionais e comunidade geral. A organização está sob a responsabilidade das equipes acadêmicas de pós-graduação da Unicid, Cruzeiro do Sul e Braz Cubas.

Para participar, os interessados devem realizar suas inscrições on-line. A transmissão será realizada pelo canal da Universidade Cruzeiro do Sul no Youtube.

Serviço:

Palestra: “Quem está sendo contratado? Grandes empresas explicam as novas demandas do mercado”