Unicid oferece mais de 1.800 vagas para bolsas do ProUni

30/01/2020

Bolsas são de 100% para cursos presenciais e EAD;

Inscrições vão até o próximo sábado, dia 01 de fevereiro e devem ser feitas pelo site do ProUni

A Universidade Cidade de S. Paulo (Unicid), instituição que integra a Cruzeiro do Sul Educacional (CSE), está com vagas abertas para quem deseja ingressar em um curso superior no primeiro semestre com o benefício do Programa Universidade para Todos (ProUni).

Todas as bolsas são de 100% de desconto e contam com diversas opções de cursos presenciais e EAD, entre eles, estão: Pedagogia, Enfermagem, Direito, Fisioterapia, Ciências Contábeis, Biomedicina, Administração, Farmácia, Gestão de Recursos Humanos e Nutrição. Para os cursos presenciais, a Universidade oferecerá 711 vagas. Para a graduação a distância, com polos em todos o Brasil, foram disponibilizadas 1.152 bolsas.

As Inscrições vão até o próximo sábado, dia 01 de fevereiro, e devem ser feitas pelo site do ProUni. Somente poderá se inscrever no processo seletivo o candidato não portador de diploma de curso superior e que tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente à edição de 2019, e que atenda aos requisitos propostos pelo exame. Para mais informações, acesse: http://siteprouni.mec.gov.br/

MEDICINA

O curso de Medicina da Unicid é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) com conceito 5 e tem duração de 12 semestres. Pelo ProUni, a Instituição oferecerá 29 vagas para o curso no primeiro semestre de 2020.

Serviço: Vagas Prouni
Processe seletivo: de 28 de janeiro até 01 de fevereiro
Resultado da 1ª chamada: 04 de fevereiro
Confirmação das informações – entrega de documentação: 04 a 11 de fevereiro
Registro SISPROUNI – IES: até 14 de fevereiro
Lista dos aprovados – somente pela internet: dia 17 de fevereiro
Resultado da 2ª chamada: 18 de fevereiro

* O candidato deverá comparecer a Unicid para comprovação das informações prestadas em sua inscrição ou participação do processo seletivo da própria instituição, quando for o caso.

UNICID
Pinheiros: Rua Butantã, 285, São Paulo – SP – CEP: 05424-140