Inscrições abertas para o Mestrado e Doutorado em Fisioterapia

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Fisioterapia da UNICID. É uma excelente oportunidade para você dar um passo além na sua […]

24/01/2020

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Fisioterapia da UNICID. É uma excelente oportunidade para você dar um passo além na sua jornada profissional em uma das áreas mais promissoras para pesquisadores que atuam com a saúde humana!

O Programa se concentra nas áreas de Avaliação, Intervenção e Prevenção em Fisioterapia e tem como principais objetivos formar pesquisadores autônomos, críticos e reflexivos; capacitar pesquisadores para a análise crítica de desenhos metodológicos, que possam gerar evidência científica de melhor qualidade e capacitar o aluno para a atividade de docência no Ensino Superior, entre outros.

As aulas serão ministradas quinzenalmente, as sextas-feiras e sábados. O valor das inscrições é de R$ 50,00 e as mensalidades tem o valor de R$ 950,00. O início das aulas do Mestrado está previsto para o dia 6 de março e a previsão para o início do Doutorado é para o dia 6 de abril.

Os interessados em ingressar no Mestrado, devem entregar até o fechamento das inscrições, os seguintes documentos: fotocópias simples do CPF e RG; Histórico Escolar (graduação); currículo vitae: Plataforma Lattes – CNPq; comprovante de pagamento da taxa de inscrição e fotocópias autenticadas do Diploma de Graduação e da Certidão de nascimento ou casamento.

Para o Doutorado, a entrega da documentação também deverá ser feita até o fim das inscrições, e consta: fotocópias simples do CPF e RG; Histórico Escolar (graduação); currículo vitae: Plataforma Lattes – CNPq; comprovante de pagamento da taxa de inscrição; pré-projeto de pesquisa e fotocópias autenticadas do Diploma de Graduação; Diploma de Mestrado e Certidão de nascimento ou casamento.

Ambas as entregas deverão ser feitas na Universidade Cruzeiro do Sul, campus Liberdade.

Veja aqui a página do curso para mais informações ou entre em contato com a Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa pelo telefone (11) 3385-3015 ou pelo e-mail: stricto.sensu@cruzeirodosul.edu.br.