Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Veja o valor do curso

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

Propiciar a formação continuada de professores e coordenadores da Educação Básica para a compreensão da complexidade envolvida nos processos de inclusão escolar, o qual envolve desde as concepções até as práticas pedagógicas e organização dos espaços e materiais

Conheça um pouco mais sobre UNICID

Presencial

Avise-me Veja o valor do curso

Conheça um pouco mais sobre UNICID

Público Alvo