Egressos


  • Selecione outro idioma


Alguns de nossos Egressos Destaque

 

JULIANA PAIVA PEREIRA DE SOUZA

Graduada em Psicologia, pós-graduada em gestão de Pessoas e Gestão Escolar e Mestra em Educação. Docente em cursos técnicos com foco nas áreas administrativas do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC/SP, na unidade Vila Prudente. Coordenadora Educacional responsável por articular os projetos institucionais com toda a comunidade educativa, por meio da realização de diagnósticos educacionais para aprimoramento, observando a Proposta Pedagógica da Instituição. Preparando-se para ingressar no Doutorado.

 

THALITA CRISTINA PRUDENCIO DE AMORIM

Graduada em Fisioterapia e Pedagogia, especializada em Reabilitação Aplicada à Neurologia Infantil, em Educação Especial com ênfase em deficiência auditiva/surdez e Mestra em Educação.  Professora de Apoio e Acompanhamento à Inclusão na Delegacia Regional de Ensino – CEFAI da DRE Penha, da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de São Paulo – SME. Integrante do grupo de estudos e práticas pedagógicas para a construção do Currículo da Cidade de São Paulo: Educação Infantil. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em educação comum, educação especial, educação infantil, inclusão escolar, práticas docentes e formação de professores. Docente colaboradora na estruturação do curso de graduação em Educação Especial na UNICSUL em São Paulo. Preparando-se para ingressar no Doutorado.

 

ANA ANGÉLICA MARKIC

Graduada em Biologia e Pedagogia, pós-graduada em Psicopedagoga, Docência do Ensino superior, Atendimento Educacional Especializado (AEE), Educação Infantil, Educação Matemática, Neuropsicopedagogia e Mestra em Educação. Atou como professora na Rede Municipal de Educação de São Paulo e como Coordenadora de Divisão de Orientação Técnica – a DOT da Diretoria Regional de Educação do Ipiranga na formação para os professores especialistas e rede conveniada e direta da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo e do Plano Nacional de Alfabetização na Idade Certa – PNAIC. Foi tutora no curso de Pedagogia na Fundação Hermínio Ometto, no formato presencial. Atualmente é docente no curso de Pedagogia da Universidade de Guarulhos – UNG, nas disciplinas Cultura da Infância, Educação Infantil, Inclusão, Dificuldades de Aprendizagem, Psicologia, Ludicidade, Orientação e Supervisão de Estágio de Educação Infantil, Metodologia do Ensino da Matemática e Metodologia do Ensino de Ciências.

 

CAMILA LOPES VAIANO

Graduada em Comunicação Social, Tecnóloga em Gestão Ambiental e pós-graduada em Semiótica Psicanalítica e Mestra em Educação.  Tem experiência em Instituições de Ensino nas áreas de planejamento, relacionamento e implantações de cursos e como docente. Atuou como Coordenadora Geral de Relacionamento da UniSantanna e consultora de Marketing e Relacionamento da Universidade Cidade de São Paulo – UNICID. Atualmente é docente nos cursos de Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Design Gráfico, Audiovisual e Jornalismo. É Coordenadora dos cursos da área de Comunicação e de Tecnologia em Produção do Centro Universitário das Américas – FAM.

 

EDUARDO GANYMEDES COSTA

Graduado em Direito, pós-graduado em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, Docência no Ensino Superior, Docência no Cenário do Ensino para Compreensão e Mestre em Educação. Membro do Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção de São Paulo. Foi Professor Emérito da Universidade Cidade de São Paulo, no Curso de Direito e Cursos Superiores de Tecnologia. Foi Diretor do Curso de Direito da Universidade Cidade de São Paulo, Professor do Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU  e Professor do Centro de Pós-Graduação da  Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado – FECAP/SP. Foi membro do CONSEPE da Universidade Cidade de São Paulo, Membro do Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção de São Paulo, Membro do Comitê de Ética em Pesquisa – CEP, da Universidade Cidade de São Paulo e Membro da Comissão de Ética no Uso de Animais – CEUA, da Universidade Cidade de São Paulo. Atualmente exerce a função de Professor e Coordenador do Curso de Direito da Universidade Cidade de São Paulo – Núcleo de Prática Jurídica e de advogado em escritório de assistência jurídica.

 

LUCIANA FORMIGA RODOLFO VASCONCELOS DE OLIVEIRA

Graduada em Ciências Contábeis, pós-graduada em Contabilidade e Auditoria Governamental e Mestra em Educação. Atualmente exerce a função de Secretária Adjunta de Orçamento e Finanças do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios –  MPDFT. É Docente do UDF Centro Universitário em cursos da Área de Administração e Ciências Contábeis, da Escola Nacional de Administração Pública – ENAP nos cursos de Gestão do Orçamento Público e Gestão Orçamentária e Financeira, orientadora pedagógica, conteudista, tutora e orientadora da Escola Superior do Ministério Público da União – ESMPU

 

RUBENS ALVES FERREIRA

Graduado em Pedagogia, pós-graduado em Educação Infantil e em Gestão Escolar e Mestre em Educação. Tem experiência em formação de docentes e na área de gestão do 3º setor. Atualmente atua como professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental da Prefeitura Municipal de Santo André – PMSA e Diretor de Escola na Secretaria de Estado da Educação de São Paulo. Preparando-se para fazer Doutorado.

 

SOLANGE FOLHA VERDE

Graduada em Letras – Inglês, pós-graduada em Docência no Ensino Superior e especialista em Gestão Escolar e Mestra em Educação. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Administração de Unidades Educativas. Atualmente é Coordenadora Geral dos cursos de pós-graduação da Universidade Cidade de São Paulo – UNICID.

 

ELAINE CRISTINE DE SOUSA LUIZ

Graduada em Administração, pós-graduada em Gestão Estratégica em Marketing, Docência Nível Superior, Formação Pedagógica – Licenciatura e Mestra em Educação. Atualmente é docente do Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL e professora titular do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.

 

GABRIEL FERNANDES CARDOSO

Formado em Administração, pós-graduado em Gestão de Projetos e Economia Brasileira para Negócios e Mestre em Educação.  Atualmente é docente do UDF Centro Universitário, fomentador de Inovação Social e Empreendedorismo e Membro do Conselho Consultivo da Reitoria do da mesma instituição. Centro Universitário do Distrito Federal e Gerente Executivo do Instituto Sabin.

 

GUILHERME ROCHA SAVAREZZI

Licenciado em Educação Física, Mestre em Educação e Doutorando em Educação pela Universidade Cidade de São Paulo – UNICID. Docente no Curso de Educação Física da Universidade Cidade de São Paulo – UNICID e Professor de Educação Física do Ensino Fundamental na Prefeitura Municipal de São Paulo – PMSP. Atualmente cursa o Doutorado no Programa de Pós Graduação em Educação da Universidade Cidade de São Paulo – PPGE/UNICID. Atualmente é estudante de Doutorado, também na UNICID.