Pós-doc


  • Selecione outro idioma


BOLSA PNPD – PROGRAMA NACIONAL DE PÓS-DOUTORADO/CAPES

 

Em 2015 o Programa passou a contar com bolsa PNPD – Programa Nacional de Pós-Doutorado/Capes. Na ocasião foi selecionada, com base em Edital. A Dra. Maria do Rosário Figueiredo Tripodi que desenvolveu a pesquisa: “Novos ‘locais’ de governança na educação infantil sob a orientação da Profa. Ângela Maria Martins. Saliente-se que a pós-doutoranda Maria do Rosário Figueiredo Tripodi se desligou do Programa após ter prestado concurso público no final de 2015 para ingresso como professora na Universidade Federal do Paraná, tendo sido aprovada em primeiro lugar e assumido o cargo.

Em 2016, foi realizada uma nova seleção: e a Dra. Beatris Possatto foi aprovada e desenvolveu o Projeto: “Narrativas de professores de uma escola inovadora: agenciamentos curriculares e criações”, sob a orientação da Profa. Ecleide Cunico Furlanetto. A referida professora prestou concurso no Instituto Federal Sudeste de Minas onde está atuando como docente.

Em 2018, por meio de Edital, foi selecionada uma nova bolsista Karina Biasoli que desenvolveu o projeto de pesquisa: Narrativas de crianças sobre suas vivências na Infância, sob a orientação da Profa. Ecleide Cunico Furlanetto. Em 2020, a professora prestou concurso no SESC na área de educação.